Ao realizar o agendamento através do WebApp, você pode permitir que seu cliente veja ou não o preço do serviço agendado. Para isso, é necessário que tanto no cadastro do serviço, quando no cadastro do sistema esteja liberado.

Serviço

  1. Clique em Serviço > Listagem;
  2. Abra o serviço que deseja fazer a alteração;
  3. Configurações avançadas (opcional), clique em Agendamento Online;
  4. Em: "Eu quero que meu cliente agende esse serviço online?" Marque Sim;
  5. Em: "Eu quero que o cliente veja o preço do serviço durante o agendamento?" Marque Sim;
  6. Por último, clique em Salvar para confirmar a operação.

Sistema

Para que o cliente veja o preço do serviço, é necessário que você permita o pagamento online.

  1. Clique em Configurar > Sistema
  2. Configurações avançadas (opcional), clique em Pagamento online;
  3. Em "Pagamento online" Marque Sim;
  4. Em "Pagamento obrigatório" Marque sim (pagamento online) ou Não (pagamento no local);
  5. Selecione o percentual do pagamento antecipado/Sinal que você deseja;
  6. Por último, clique em Salvar para confirmar a operação.
Encontrou sua resposta?