O agendamento é utilizado para fazer o registro de serviços, na hora, data, cliente e profissional desejado. De um forma interativa com o utilizador, informando status e possibilidade de alterações do registro.
Para acessar sua agenda basta você entrar no site gendo.com.br clicar em 'Já sou cliente', digitar seu e-mail e senha para login.
Fazendo um agendamento:
- Clique em Agenda > Calendário
- Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;
- Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos;
Preenchendo os campos:
- Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;
- Telefone: Informe um telefone valido do seu cliente;
- Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;
- Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.
- Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;
- Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;
- Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;
- Clique em Salvar para concluir o agendamento.
Obs: O agendamento deve ter no mínimo 1 hora de antecedência para permitir o envio do lembrete SMS ou lembrete WhatsApp.
Assista nosso vídeo tutorial: