Para você realizar o agendamento:

Fazendo um agendamento:

  1. Clique em Agenda > Calendário

  2. Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;

  3. Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos;


    Preenchendo os campos:

  1. Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;

  2. Telefone: Informe um telefone valido do seu cliente;

  3. Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;

  4. Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.

  5. Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;

  6. Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;

  7. Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;

  8. Clique em Salvar para concluir o agendamento.

Para o cliente:

Para agendar via web app:

  1. Clique no link de Agendamento; ( Link disponível em "Divulgação > Web App > Passo 3")

  2. Clique em entrar;

  3. Coloque o telefone para se autenticar insira o código recebido;

  4. Escolha o serviço, o profissional e o horário desejado;

  5. Clique em continuar e após isso confirme as informações do agendamento;

  6. Para finalizar clique em confirmar agendamento;

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