Como agendar pelo aplicativo?
Como agendar pelo aplicativo?
Você ou seu cliente podem fazer o agendamento diretamente do aplicativo.
Escrito por Iza
Atualizado há mais de uma semana
Para você realizar o agendamento:
Fazendo um agendamento:
- Clique em Agenda > Calendário
- Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;
- Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos;
Preenchendo os campos:
- Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;
- Telefone: Informe um telefone valido do seu cliente;
- Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;
- Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.
- Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;
- Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;
- Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;
- Clique em Salvar para concluir o agendamento.
Para o cliente:
Para agendar via web app:
- Clique no link de Agendamento; ( Link disponível em "Divulgação > Web App > Passo 3")
- Clique em entrar;
- Coloque o telefone para se autenticar insira o código recebido;
- Escolha o serviço, o profissional e o horário desejado;
- Clique em continuar e após isso confirme as informações do agendamento;
- Para finalizar clique em confirmar agendamento;