- Clique em Profissionais > Listagem
- + Novo profissional;
- Informe o nome do profissional
- Selecione o expediente que o profissional irá trabalhar;
- Marque a especialidade deste profissional;
- Informe qual a conta de e-mail, para que ele possa entrar no sistema;
- Informe uma senha para ter acesso ao sistema;
- Informe o telefone celular;
- O profissional que não possui agenda normalmente é a recepção ou administração. Caso contrário, coloque "Sim" para que o profissional tenha uma agenda.
- Em ativo, mantenha Sim;
- Clique em Opções Avançadas (Opcional);
- Informe o perfil de acesso do profissional;
Leitura - Apenas ver a própria agenda (só leitura)
Pessoal - Acesso à própria agenda e comissões
Atendente - Acesso aos agendamentos de todos os funcionários
Recepcionista - Acesso a todos os agendamentos, caixa e comandas
13. Clique em Salvar para confirmar o cadastro do funcionário;
14. Saia do seu login como administrador da conta;
15. Entre no site do Gendo e em "Já sou cliente" digite e-mail e senha cadastrados e clique em Entrar
16. Verifique se o profissional realmente vai ter acesso limitado ao sistema.