1. Clique em Profissionais > Listagem

  2. + Novo profissional;

  3. Informe o nome do profissional

  4. Selecione o expediente que o profissional irá trabalhar;

  5. Marque a especialidade deste profissional;

  6. Informe qual a conta de e-mail, para que ele possa entrar no sistema;

  7. Informe uma senha para ter acesso ao sistema;

  8. Informe o telefone celular;

  9. O profissional que não possui agenda normalmente é a recepção ou administração. Caso contrário, coloque "Sim" para que o profissional tenha uma agenda.

  10. Em ativo, mantenha Sim;

  11. Clique em Opções Avançadas (Opcional);

  12. Informe o perfil de acesso do profissional;

Leitura - Apenas ver a própria agenda (só leitura)
Pessoal - Acesso à própria agenda e comissões
Atendente - Acesso aos agendamentos de todos os funcionários
Recepcionista - Acesso a todos os agendamentos, caixa e comandas



13. Clique em Salvar para confirmar o cadastro do funcionário;

14. Saia do seu login como administrador da conta;

15. Entre no site do Gendo e em "Já sou cliente" digite e-mail e senha cadastrados e clique em Entrar

16. Verifique se o profissional realmente vai ter acesso limitado ao sistema.

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